sexta-feira, 14 de maio de 2010
As Marcas Pré-históricas, de um Deus Que se Aproxima
Estes foram os cenários que os estudantes de terceiro ano de Teologia e professores da Universidade Adventista de Bolívia, tiveram o prazer de conhecer. A viagem aconteceu neste dia 7 a 9 de Maio de 2010, como requisito de uma das matérias práticas de que a Faculdade exige, que é Ciência e Bíblia que tem como Professor o Dr. Paulo dos Santos, que estudou Teologia Universidade Adventista de Argentina e fez o doutorado na Universidade Adventista de São Paulo (UNASP), com o objetivo de ver, conhecer a história desde lugar e saber que a história possuem evidências, claras e profundas das marcas de um Criador dos céus e da Terra.
Umas das partes que mais encantou a todos, foi os desafios, que o Parque proporciona, como caminhar se arrastando, escalar, nadar. Outra parte que encantou, foi um lugar que tem o nome de Vergel, localizado a uns três quilômetros y médio do povoado, são mais de 100 metros por um cânion com imensos obstáculos de rochas, que desemboca em uma linda caída de águas naturais, onde a maioria desfrutou de um banho refrescante.
O passeio foi muito divertido, visitaram, as pegadas dos dinossauros, o museu Pachamama Wasi, “Casa da Mãe Terra”, com fósseis, pedras dos mais variados tipos. Para fechar com chave de ouro os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer, uma das maiores cavernas que existe em todos os países sul-americanos, conhecido como; las cavernas de Humajalanta com uma altura de mais de 3.000 metros e profundidade164 metros, constituída por rochas Calcárias e outras solúveis em água, como arenistas, gesso e granito. Este lugar foi o cenário, para os estudantes, professores e pastores desfrutaram com suas câmeras, para filmar, tirar fotos e levar as marcas pré-históricas como lembranças marcantes dos passos de um Deus que se aproxima.
Elison Barbosa, Estudante de Teología da Universidade Adventista da Bolívia
Assinar:
Postagens (Atom)